quarta-feira, abril 01, 2009

Coisa de criança!

Leo, feito com amor por Jú e Érick





Maria Antonia, feita com amor por Michelle e Jackson.







Augusto, feito com amor por Ana Lúcia e Gustavo.








Maria Clara, feita com amor por Vanessa e Haroldo.




Alice, feita com amor por Carol e Ribas.



Hj é dia da mentira!!! Hahaha
Certeza que, qdo vc era criança ficava inventando coisas para falar para seus amigos! Certeza!
Nossa, vc adorava pregar peças no seu pai, assustar sua mãe dizendo:”Olha uma barata! É dia da mentira...” E vc ficava só esperando esse dia chegar... pra mentir a vontade, ne?
Isso é coisa de criança! E é tão legal ser criança.... tenho tantas noivinhas que já tiveram filhos: Jacque e Arnaldinho, Ribas e Carol, Déia e Edu, Lílian e Quércia, Laurinha e Andrew, Karyla e Marcelo, Danila e Marcelo, Michelle e Jackson, Jú e Érick,Vanessa e Haroldo, Paty e Marcelo Nigro, Ana Lúcia e Gustavo, Jorge e Lívia... a Fabiana e o Ricardo estão grávidos (!) Nossa! Todo mundo feliz com a família... assim que eu gosto!
Jajá eles estão crescidinhos e vão fazer tudo aquilo que vcs fizeram um dia! Se preparem!!Pena eu não ter uma fotinho de cada um pra postar! Se vcs me enviarem eu posto ok? Bjoo e nada de contar mentiras, hein?


Athur, feito com amor por Andréinha e Edu.

3 comentários:

  1. Cada criança linda !!! Será que o ano que vem no dia da mentira já vai ter foto dos meus (rsrs) nesse blog !!!
    adoroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses babys!! Algumas mamães eu conheci não é Vã?
    Mais meu post é mesmo pra dizer que falta o seu Vã!!!
    Com certeza esse blog vai ficar mais lindo com suas fotinhas de gravidinha não é?

    BeijOs!!

    ResponderExcluir
  3. vanessaa...
    falta foto da clara nesse post nehhh??
    nao vou me tornar seguidora só por causa disso.
    brincadeiraa, se nao vc infartaa.
    beijoss

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: